Manejo Florestal

Treinamento para Coleta de Dados de Inventário Florestal e Cubagem

Uso geral: capacitação de mão de obra visando evitar retrabalho de coleta de dados e promover uma consistência dos dados ainda no campo. Finalidade: nivelamento de conhecimento teórico e prático. Funcionalidade: diminuição de custo e tepo, com garantia de precisão na coleta dos dados. Principais clientes: empresas florestais dos setores de celulose, carvão, e serraria, empresas dos setores de mineração, metalúrgicas, bem como qualquer empreendedor que necessite treinar e capacitar suas equipes de coleta de dados. Uso do produto pelos clientes: utilizado para capacitação de mão de obra própria visando coleta de dados. Serviços associados à venda do produto: geração…
Leia mais ...

Regulação Florestal

Uso geral: auxílio para tomada de decisão no planejamento florestal. Finalidade: maximizar o lucro. Funcionalidade: garantir que a oferta de madeira não supere a demanda. Principais clientes: empresas dos setores de celulose, carvão, e serraria, empresas dos setores de mineração, metalúrgicas, bem como qualquer empreendedor que necessite regular seu povoamento florestal. Uso do produto pelos clientes: tomada de decisão para compra e venda de madeira e compra e venda de terra. Serviços associados à venda do produto: geração de mapas temáticos, treinamento, coleta de dados de inventário florestal e cubagem, processamento de inventário florestal, modelagem do crescimento e da produção…
Leia mais ...

Processamento de Inventário Florestal

Uso geral: gerar informações quantitativas e qualitativas de produção atual em povoamentos florestais. Finalidade: gerar tabelas de volume total e por classe diamétrica precisas e alimentar dados do cadastro florestal. Funcionalidade: diminuição de custos e tempo, com garantia de precisão dos resultados obtidos no processamento do inventário. Principais clientes: empresas florestais dos setores de celulose, carvão, e serraria, empresas dos setores de mineração, metalúrgicas, bem como qualquer empreendedor que necessite de informações para quantificar e qualificar a floresta. Uso do produto pelos clientes: gestão de negócios e tomada de decisão, alimentar o banco de dados para modelagem do crescimento e…
Leia mais ...

Otimização de Multiprodutos

Uso geral: auxílio para tomada de decisão no planejamento da colheita e venda de madeira. Finalidade: estimar diferentes sortimentos de madeira. Funcionalidade: maximizar o lucro ao simular sortimentos de madeira. Principais clientes: empresas florestais dos setores de celulose, carvão, e serraria, empresas dos setores de mineração, metalúrgicas, bem como qualquer empreendedor que necessite de informações de diferentes sortimentos de madeira. Uso do produto pelos clientes: tomadas de decisão no que concerne a diferenciação do valor agregado para cada tipo (porte) de tora de madeira, planejamento da colheita e alimentar modelo de regulação. Serviços associados à venda do produto: geração de…
Leia mais ...

MATRIZ

Rua Papa João XXIII, 09
Lourdes - Viçosa - MG
CEP: 36.570-000
Tel: (31) 3891-7940
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 


Filial 2

Rua Philadelpho Paiva Loureiro, s/n   
Bairro Cristal - Jerônimo Monteiro - ES

CEP: 29.550-000

Tel: (31) 98429-6587

 

 

Empresa Associada a 

Filial

Rua Exp. A. de Lima, 51, apto. 201
Centro - Naque - MG
CEP:  35.157-000    
Tel: (33) 3298-7008




Empresa do Grupo